segunda-feira, 30 de julho de 2012

Como pode algo assim? Como o amor pode nos fazer dar o melhor de si?
    Amar, é algo que nos aquece e nos dá um novo brilho no olhar, um algo a mais, é aquele sorriso bobo de canto de boca ao lembrar daqueles pequenos momentos que passamos juntos. Porque quando nos sentimos assim parece que todos os problemas são pequenos e que por ter alguém lá a te apoiar tudo será superado.
    O amor é um tanto engraçado, racionalmente poderia se dizer que ele não seria a melhor escolha, pois você acaba abrindo mão de certas coisas, mudando planos, tendo que pensar no outro também, não só em si. 
    Mas, como resistir a ele? A gente não manda no coração, não a primeira vista, é claro, pois apenas você decide se quer seguir com aquele alguém ou não, se apaixonar e só depois virá o amor, logo se tem um tempo para tomar essa decisão de amar (é uma conquista). 
A primeira vista, ele não lhe parece a melhor opção, mas depois que se está vivendo ele, parece que não há opção melhor. 

                                                                                              O amor é assim mesmo, chega de mansinho e sem pedir licença vai tomando espaço, vai jogando fora as velharias e reciclando o que é bom. Vai criando novas oportunidades, vai nos amadurecendo e criando outras vibrações, vai superando os obstáculos que a vida lhe impõe. 
    E como dizem: "o que tiver de ser será, o que tiver de ser, vai ser". Logo, vamos vive-lo, mas sem se perder. O amor foi feito para tirar o melhor de nós, nos ajudar a seguir em frente. A partir do momento que nos tira somente a vitalidade, ai está na hora de repensar sobre do que estamos falando. Afinal, altos e baixos sempre irão existir em tudo na vida e isso inclui, é claro, o amor. Porém como irá se lidar com as situações em que ele se encontrará em declínio é o que lhe dirá o quão forte ele é. E lembre-se que depois de uma queda, quando se levanta, se levanta mais forte e mais bonito.

;3 fica a dica

Algo importante a se lembrar,
                        cuide-se para poder cuidar*

Nenhum comentário: