quarta-feira, 27 de junho de 2012


Esses dias me peguei pensando em você

em tudo que eu imaginava que nunca iria acontecer

mas de repente, aconteceu

e nada saiu como o esperado, 

veio antes da hora, veio sem freio

me pegou de surpresa, sem nenhum querer, 

sem nenhuma expectativa

mas, ah

como foi bom, bem melhor que o esperado


E quando vi já não mais me pegava pensando em você

como contado as horas pra te vê

sentir teu cheiro, beijar sua boca

e em suas caricias me perder

perder o folego

comecei a me apaixonar,

sentir saudade sem porque


E a cada dia te descubro um pouco mais

e vejo que quero cada vez mais você

quero jogar seu jogo, descobrir suas manhas e manias

e quero participar, quero mudar as regras para que os dois joguem

mas, quero ficar do mesmo lado que você

de preferência, sempre assim

lado a lado...

Nenhum comentário: