domingo, 26 de abril de 2009

Sabe, sem percebermos a vida nos da uma lição de valores.

Lá estava eu em um sábado a noite, com um programão, tinha 2 festas de 15 anos para ir.

Chegando na primeira olhei em volta e pensei nossa que lugar maravilhoso e como a debutante estava linda, desci as escadas e observei para ver quem veria de conhecido e só encontrei pessoas que não me faziam diferença, tirando uma amiga minha que nos encontramos bem ao acaso,isso foi bem legal,não demorei muito nessa primeira afinal fui apenas para fazer presença pois nem conhecia a dona da festa.

Então fomos para a segunda festa, foi em uma casa, com menos gente, porém para mim foi melhor pois eu conhecia a pessoa e vi que teve alguma diferença eu ter ido e não apenas a mais uma...

E quando estavamos indo embora percebi que a aniversariante estava um pouco triste e logo sua amiga foi consola-la e nessa hora percebi uma amizade verdadeira, pois essa amiga deixou de ir em uma festa que todos queriam ir, para ir na da sua amiga enquanto o certo seria ela estar na cama pois estava muito gripada e também febril, mais a vontade de ver a amiga na comemoração de seu niver foi tão forte que não deixou isso a impedir.

E foi então que eu percebi de que adianta ter uma festa no melhor salão, com muitas pessoas se vOCê não pode ter certeza do porque delas estarem lá.

Sera que é apenas porque vai ser aquela festa de arromba, com tudo liberado, que todos querem ir porque ira ser cheio, ou porque a pessoa acha importante passar essa data ao seu lado pela amizade adquirida?

sem percebermos a vida nos da uma lição de valores:


Não importa onde se está, se não estiver com quem te ama, não valerá de nada.