domingo, 2 de agosto de 2009

Com o tempo aprendi que sempre tenho o que aprender, que ele não espera ninguém, onde as coisas estão em mudanças constantes e pedir para que tudo permaneça igual ou congele nem que seja por um segundo será em vão.

Aprendi com o tempo que em certas horas ele atropela a gente e em outras nós o atropelamos de tão lerdo que ele passa e assim sem vermos controla nossas vidas através de ponteiros nos dizendo a hora de ir,voltar, permanecer.

Com o tempo evolui, aprendi com meus erros e com o dos outros, cai e aprendi a me levantar sozinha, porém aprendi quando devo ter humildade e pedir ajuda, ensinei e fui ensinada, me tornei especial para alguém, cresci e me fortaleci. Entendi que tudo que se quiser que passe passará e o que se desejar de todo coração que permaneça eterno, assim será. O pra sempre pode existir basta não desistir.

Aprendi com o tempo que sentar e esperar que tudo se resolva sem fazer nada para chegar ao seu objetivo é um gasto inútil dos ponteiros de sua vida pois na vida só se colhe o que o que se planta e é preciso ter cuidado para não roubarem seus frutos bons e deixarem apenas os podres.

Então plante seu jardim, aproveite seu tempo, saiba plantar bons frutos dandolhes atenção e carinho, mas de vez enquando de um tempo ao tempo e faça o que desejar sem ter hora pra começar nem acabar, só permaneça atento para não tornar isso um hábito senão seu tempo irá se esgotar e você não terá colhido nada, não terá acrescentado nada em seu jardim e tudo será em vão, nada dado e nada recebido.