terça-feira, 24 de março de 2009

Temos uma mania incontrolável com nossos pensamentos, acreditamos que os momentos ruins não tem fim enquanto os bons são apenas sorte.

Temos mania, por nos fazerem acreditar que momentos bons só podem ser lembranças e ruins são cotidianos, mas na verdade o que precisamos, querendo ou não é uma pitade de cada um para haver equilíbrio, afinal niguém esta sempre triste e nem sempre feliz, felizmente.

Felizmente porque? Você deve estar se perguntando...
Vou te dizer, e vai ser fácil de entender, é bem simples, pra começar não dariamos importância a momentos bons se somente existem eles, não existiriam muitos poemas bons pois muitos poetas usam a tristeza como inspiração, não ficariamos fortes se não tivessemos que passa por coisas ruins e sem os momentos bons não teriamos força para nada.

Tem que haver um equilíbrio senão as coisas irão desmoronar e depois não saberemos como reconstruir pois jamais saberiamos como passar por isso.

Temos que perceber também que como tristeza e alegria andam juntos, o bem e o mal também andam, somos uma mistura de coisas nessa vida que é tão frágil e deve ser cuidada porém sem grandes exageros porque senão não iremos vivela como se é pra viver.

Emfim uma meta boa para a vida seria sempre seguir no equilíbrio das coisas nem muito, nem pouco apenas o bastante para ter uma vida feliz com momentos ruins.