segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Baby

Eu preciso de você
De seu toque, suas carícias
Seus lábios ao cochichar em meu ouvido
A cada momento
Em tudo que falo, Baby

Sua voz me tira do penhasco
E me transporta para o céu
Em qualquer situação,
Você é a minha proporção,
Minha razão, Baby

Com você não tenho medo de errar
Não existem incertezas
E se existirem
Perco todos quando vejo,
Seu olhar impecável
Corresponder ao meu
Virando tudo o que necessito, Baby

Baby,Não preciso ser um gênio
Para ter te descoberto
Nem ao menos rima ou métrica
para te surpreender

Mas sim, fazer você me querer,
Fazer achar que me tem na mão
Até o último instante, Baby
E te por em um beco sem saída
Onde nós somos a única opção
E o resto nem soma, nem subtrai
Muito menos faz diferença

Baby me chame de idiota
Mais me de sua atenção,
Me de sua afeição
Me de seu coração,
Baby

Me de ao menos um pedaço de você!
E me guarde ao menos em suas recordações
E tente não me perder...

Nenhum comentário: