terça-feira, 9 de fevereiro de 2010


Costumamos dizer que os filmes não podem ser comparados a nossa realidade pois no final nem sempre se vence as dificuldades, se tem um final feliz e muito menos o(a) mocinho(a) é quem ganha, mas se pararmos para pensar podemos comparar os filmes, sim com o nosso dia-a-dia.Se retirarmos aquela maquiagem excessiva e olharmos a essência iremos perceber que não tivemos um final feliz ainda pois não estamos perto do fim de nossa história ainda estamos na parte de superar os obstáculos e crescer, algo que jamais poderia caber em uma tela de cinema ou em um livro, pois são muitos os detalhes e desfechos da vida,algo que não pode ser programado.

Os filmes mostram sempre a realização do que se era considerado impossível e poque você não poderia fazer também o impossível? é isso que se deve pensar aos ver e não: isso é só um filme não conseguiria nada disso na vida real, corra atrás, batalhe por seus sonhos mesmo que eles pareçam estar tão longe de seu alcance não desita e tenha esperança. Preste atenção nisso sua vida é você quem faz ela não é programada com apenas um final e sim construida a sua maneira e as pessoas que passam na sua vida que viram sua maquiagem, seus personagens, te mostram o glamour.

Sei que a vida é muito mais dura que nos filmes, mais eles ainda são inspirados em nós nos causando emoções, mostrando metas e realizações após os tropeços, nem nos filmes o mocinho(a) conquista algo sem lutar (Pense nisso!). A vida e os filmes não são iguais eu sei, começando pelo nome, a vida é singular diferente dos filmes que se encontra aos montes e de vários gêneros, mais tente tirar proveito deles e imagine só!Se tivessemos que passar por perigos tão intensos quanto nos filmes...agradeça por não serem iguais.

Nenhum comentário: