Não quero escrever porém virou algo necessário, virou meu desabafo, meu modo de esquecer tudo , disfarçar minhas tristezas, frustações e mostrar minhas alegrias através de meras palavras mas com grande significado para mim, não elas e si mais o momento passado por elas.
Pode ser apenas um robe mais é algo que me deixa feliz, que me alivia...como dançar que é outra coisa que chamaria de robe, muitos dizem que para se relaxar tem de se ouvir uma música calma, ficar deitado e pronto. Pois pra mim isso funciona ao inverso eu me relaxo, me desligo de tudo quando danço, fecho os olhos e sigo os movimentos do meu parceiro e apenas escuto a melodia e sinto a proteção da pessoa amada, deixo ser levada pelo embalo do momento e me transporto pra longe, pro nada pra ser mais exata, esvazio minha mente e esqueço de tudo.
Robes, o que aconteceria se eles não existissem?Aonde iriamos descontar as nossas coisa, nos aliviar?
Não importa se o robe é dito bom ou ruim pois se você o faz é porque ele te faz bem nem que seja naquela hora, infelizmente alguns podem te fazer tão mal, mesmo disfarçado de coisas boas mais a única pessoa que pode decidilos é quem os faz.
Também existem as coisas que não são um robe mas te fazem tão bem quanto, como quando se faz tudo errado e no final da certo, se aquele filme que parecia ser uma droga no final vira perfeito, se ajuda um amigo, se te fazem sorrir ou melhor se consegue fazer alguém sorrir, coisas simples mais que são mágicas mais infelizmente não são um robe.
Uma vírgula para os pensamentos não acabados, um ponto para o aparecimento de novos e interrogações geradas pelos pensamentos
...
A vontade que já não tinha de escrever passou ainda mais então fica aqui o nada com nada sem fim, apenas um desabafo desnecessário para os demais porém necessário demais para mim .
Tudo dentro dos conformes menos eu que não me conformo tão fácil assim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário